quarta-feira, 5 de junho de 2013

Assuntos da reunião 04/06

ASSUNTOS
- Debate sobre propostas e  ajustes no regulamento do campeonato de 2013.
- Consulta aos representantes de clubes sobre sua participação no certame.
- Data provável do início do campeonato (18 de agosto).
- Definido a data da próxima reunião, será dia 24 de junho - 20:00 horas, com a seguinte agenda:
1 - Confirmação dos clubes que irão participar no campeonato.
2- Entrega das listas e fichas de inscrição aos clubes confirmados.
LEMBRETE
1 - A ACE oferece a cada agremiação participante do campeonato um auxilio para custear as despesas de arbitragem de R$ 300,00 reais por jogo mandante até a etapa semifinal.
2 - A ACE oferece também  uma ajuda para todos clubes na 1ª fase do certame um bônus de R$ 500,00 reais e mais um bônus de R$ 500,00 reais para cada clube participante na 2ª fase do certame

Nenhum comentário:

Postar um comentário